terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Apresentação

Um, dois, três... testando. Pois é, acho que está funcionando.

Sejam todos bem-vindos a esse pequeno espaço cibernético perdido entre zilhões de bytes de informação. Essa é (mais) uma de minhas tentativas de manter um blog ativo e funcional durante mais de duas semanas. E, como é de praxe em qualquer relacionamento novo, começarei as apresentações (e lá vamos nós com aquele blábláblá a la perfil de revista adolescente): me chamo Lucas Rocha, tenho 18 anos e estudo biblioteconomia - um curso do qual provavelmente você nunca ouviu falar. Além disso, gosto de me torturar escrever. É, esse pequeno e inglório serviço de aglutinar palavras em frases é uma de minhas satisfações pessoais.

O espaço do blog 'Becos Urbanos' terá de tudo um pouco: música, literatura, arte, eventos, histórias e desventuras. Será como uma cidade cheia de reentrâncias e caminhos misteriosos que podem te levar para lugares dos quais você nunca pensou entrar. Alguns bons, outros péssimos, outros desconhecidos e surpreendentes. Aqui, você encontrará um pouco sobre meus gostos, as recomendações que me fazem e as pequenas loucuras com as quais eu sempre esbarro por aí. Então chegue mais perto, vire a próxima esquina e não se preocupe com as sombras que estão ao seu redor: elas devem estar tão curiosas quanto você.

Um comentário:

  1. A proposta é ótima, espero novos posts e recomendações suas!


    Besitos.

    ResponderExcluir